domingo, 22 de maio de 2011


Se eu pudesse estar ao seu lado agora eu seria a mulher mais feliz desse mundo; a verdade é que só o fato de você existir me faz bem, só o fato de eu falar com você me faz feliz.
Não consigo explicar, mas quando eu estou falando contigo parece que o mundo para naquele momento, e que só existe eu e você. 
É nessa hora que eu esqueço que a distância existe.
Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, que quando me pedem pra pensar no futuro automaticamente eu penso em você.
Meu mundo passou a girar em torno de você, todos os meus sonhos são em relação a você, e a única coisa que eu quero é você.
Eu já procurei diversas palavras que explicassem o meu amor por você, e eu não consegui achar nenhuma, eu só consigo passar um idéia do que eu sinto. 
O que eu mais quero mesmo é pelo menos ficar na sua vida, te ajudar em momentos difíceis, te dizer doces palavras, te encher o saco de vez em quando, fazer você sorrir das minhas idiotices… EU QUERO TE TER COMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário