quinta-feira, 19 de maio de 2011


Sabe quando você conhece alguém que muda totalmente sua vida?
Alguém que te faz sorrir, te faz chorar.
Te faz feliz!
Alguém que você compartilha todos os momentos da sua vida?
Que sabe de tudo o que acontece nela?
Assim foi com você Tathy.
Tudo começou de repente, e hoje vejo que foi uma das melhores coisas que já me aconteceram.
É pra você que eu corro quando percebo que meu mundo está desabando e você sempre esta lá, me jurando que aquilo nunca vai se repetir. E se repetir também, não ligo. Sabe por quê?
Porque você está aqui amiga.
Lutando para arrancar um sorriso do meu rosto.
Quantas vezes eu já não precisei da sua ajuda para me levantar, dos conselhos que só VOCÊ consegue dar, das mensagens que me fazem dormir melhor.
Mesmo que tudo isso seja a distância, eu sinto que é verdadeiro.
Não encontrei palavra ainda para descrever tudo o que você se tornou para mim. ”Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque à distância os separou; seja paciente como o sol e a lua, pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo. ”
Um abraço seu nos meus dias, fariam toda a diferença. Mas, essa distância não vai atrapalhar sentimento NENHUM que tenho por ti.
Eu te admiro, tenho orgulho de ser sua amiga e significar tanto para você.
Te protejo mesmo de longe, sinto teus abraços, sua dor, seus choros, seu carinho.
Nunca esqueça o quanto você é importante para alguém nesse mundo, e o quanto você é amada…
Quando você perder o caminho, andarei ao seu lado.
Quando tudo parecer escuro, estarei iluminando seus passos.
Correi ao seu lado até o final.
Sou sua amiga.
Não faltarei nunca.
Eu te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário