domingo, 22 de maio de 2011

ihavealwayslovedu:
Esta distância que nos interrompe de se ver, de poder te tocar, de poder sentir seu cheiro e dar bom dia e boa noite quando for dormir ou acordar. Esperarei o tempo suficiente para te ver, te dar um beijo, um abraço. Descobri em minha vida que a cada dia minha necessidade de você é ainda maior, que chega a sufocar. As vezes dá vontade de ir andando ai te ver, mas serei paciente e esperarei até o último minuto de minha vida se for preciso, para retribuir todo amor que você possa me dar, para estar ao seu lado, enxugar suas lágrimas. Para poder deitar ao seu lado, nos enrolar com um edredom, comer chocolate, sem preocupação, sem julgamentos. Para poder te chamar de minha .
(ihavealwayslovedu) and (phfelings) 
Esta distância que nos interrompe de se ver, de poder te tocar, de poder sentir seu cheiro e dar bom dia e boa noite quando for dormir ou acordar.
Esperarei o tempo suficiente para te ver, te dar um beijo, um abraço.
Descobri em minha vida que a cada dia minha necessidade de você é ainda maior, que chega a sufocar.
As vezes dá vontade de ir andando ai te ver, mas serei paciente e esperarei até o último minuto de minha vida se for preciso, para retribuir todo amor que você possa me dar, para estar ao seu lado, enxugar suas lágrimas.
Para poder deitar ao seu lado, nos enrolar com um edredom, comer chocolate, sem julgamentos...
Para poder te chamar de MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário