domingo, 22 de maio de 2011



Impossível esquecer de tudo que passávamos e passamos juntas, de todos os dias que te ligo ou você me liga e ficamos horas jogando conversa fora, de tudo que me aconselhou, de momentos bons e ruins que passei e em que você estava junto, de te encher quando ainda estava com sono, de te encher com meus problemas amorosos, de te pedir tantas opiniões, de fazermos bagunças, de brincarmos sem importar com a idade, de ficarmos horas na calçada conversando, de te fazer gostar de abraços, de repararmos o quanto somos iguais em algumas coisas.
E saiba que quando você for pra longe de mim a saudade persistirá, mas como se diz: a distancia não será nada para alguém que é tudo. Pois lá no futuro, lembraremos o quanto foi bom nosso presente, o quanto fomos felizes, e rir ou nos emocionar com tudo isso.
E eu só tenho de agradecer a Deus por colocar você especial em minha vida.
“Eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário