domingo, 22 de maio de 2011

sexy-drugs-and-rocknroll:
Eu só queria uma vez poder acordar do seu lado, olhar para você e ter um sorriso bobo no rosto, quero poder no fundo dos seus olhos e perceber o quanto eles estão brilhando, quero beijar sua testa e logo depois falar no seu ouvido que dependendo de tudo eu vou estar do seu lado. Só queria uma vez poder sentir seus lábios nos meus, sentir seu perfume no meu travesseiro ao amanhecer mais só espero que esse dia não demore chegar porque já estou cansado de sonhar.  

Eu só queria uma vez poder acordar do seu lado, olhar para você e ter um sorriso bobo no rosto, quero poder no fundo dos seus olhos e perceber o quanto eles estão brilhando, quero beijar sua testa e logo depois falar no seu ouvido que dependendo de tudo eu vou estar do seu lado. Só queria uma vez poder sentir seus lábios nos meus, sentir seu perfume no meu travesseiro ao amanhecer mais só espero que esse dia não demore chegar porque já estou cansada de sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário