sábado, 18 de junho de 2011

rocknrollgirl:

Quero ter histórias pra contar aos nossos filhos, nossos netos e quem mais quiser ouvir. Histórias como a do dia em que nos conhecemos, e eu te disse ‘oi’ pela primeira vez. Ou do nosso primeiro beijo, empolgado e engraçado. Quero explicar como você me pediu em namoro. Contar sobre nossas idas ao parque, cinema, de quando viajamos juntos. De como o tempo passou rápido. Falar sobre o dia em que nos mudamos pra nossa própria casa, simples, porém, nossa. Como foi difícil ajeitar tudo, pagar as contar, se virar. Contar a eles também, como me pediu em casamento. Como você estava lindo naquele terno, suando de nervoso. Ensinar a eles como são ditos os votos de casamento, você se lembra? ”Eu prometo te amar, e respeitar, na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe”.  Sobre como eu apertava sua gravata antes de você ir pro trabalho e te ajudava a escolher a melhor roupa. Quero contar sobre a felicidade que senti quando descobri que seria mãe, e como você gritou e pulou de alegria quando eu te contei. E foi assim todas as três vezes. Contar como nós brigávamos para decidir os nomes, mas como você sempre acabava cedendo. Falar sobre as dificuldades que passamos parar colocar comida na mesa, sobre as noites em claro tentando encontrar uma solução para tudo. Sobre o primeiro dia de aula dos nossos filhos.. como nosso coração ficou apertado por deixá-los sozinhos. E contaremos essas histórias todas as noites de inverno, ou de verão. Nossos filhos irão dizer: ‘Mas a gente já ouvi essa história, pai! Todo mundo já tá cansado de saber, mãe!’ e os nossos netos falarão: ”Ah, deixa eles, eu quero saber.. como vocês se conheceram mesmo?” E nós não nos cansaremos de falar. Afinal, nossos história é linda. E nada, nem ninguém no mundo vai impedir o nosso final feliz. (rocknrollgirl)
 
Quero ter histórias pra contar aos nossos filhos, nossos netos e quem mais quiser ouvir.
Histórias como a do dia em que nos conhecemos, e eu te disse ‘oi’ pela primeira vez.
Ou do nosso primeiro beijo, empolgado e engraçado.
Quero explicar como você me pediu em namoro.
Contar sobre nossas idas ao parque, cinema, de quando viajamos juntos. De como o tempo passou rápido.
Falar sobre o dia em que nos mudamos pra nossa própria casa, simples, porém, nossa.
Como foi difícil ajeitar tudo, pagar as contar, se virar. 
Contar a eles também, como me pediu em casamento.
Como você estava lindo naquele terno, suando de nervoso.
Ensinar a eles como são ditos os votos de casamento, você se lembra? ”Eu prometo te amar, e respeitar, na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe”.  
Sobre como eu apertava sua gravata antes de você ir pro trabalho e te ajudava a escolher a melhor roupa.
Quero contar sobre a felicidade que senti quando descobri que seria mãe, e como você gritou e pulou de alegria quando eu te contei.
E foi assim todas as três vezes.
Contar como nós brigávamos para decidir os nomes, mas como você sempre acabava cedendo.
Falar sobre as dificuldades que passamos parar colocar comida na mesa, sobre as noites em claro tentando encontrar uma solução para tudo.
Sobre o primeiro dia de aula dos nossos filhos... Como nosso coração ficou apertado por deixá-los sozinhos.
E contaremos essas histórias todas as noites de inverno, ou de verão.
Nossos filhos irão dizer: ‘Mas a gente já ouvi essa história, pai! Todo mundo já tá cansado de saber, mãe!
E os nossos netos falarão: ”Ah, deixa eles, eu quero saber...
Como vocês se conheceram mesmo?
E nós não nos cansaremos de falar. Afinal, nossos história é linda. E nada, nem ninguém no mundo vai impedir o nosso final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário