sábado, 18 de junho de 2011

Quanto maior a distância maior a vontade de estar ao seu lado, quanto mais te vejo maior o desejo de te abraçar, e te beijar. A cada dia que vivo, mais me convenço que a melhor coisa que me aconteceu foi você ter aparecido em minha vida, e hoje estou ciente que você é metade de mim e quando estamos juntos formamos um só. Queria que o tempo parasse pra ficarmos sempre juntos, mas é necessária a saudade pra mostra que realmente existe amor. Seu jeito, sua personalidade, sua forma de enxerga a vida e de me mostrá-la, me faz te admirar e cada dia mais te querer ao meu lado, construir uma história contigo e te fazer feliz.
eeuamovocê 

Quanto maior a distância maior a vontade de estar ao seu lado, quanto mais te vejo maior o desejo de te abraçar, e te beijar.
A cada dia que vivo, mais me convenço que a melhor coisa que me aconteceu foi você ter aparecido em minha vida, e hoje estou ciente que você é metade de mim e quando estamos juntos formamos um só.
Queria que o tempo parasse pra ficarmos sempre juntos, mas é necessária a saudade pra mostra que realmente existe amor.
Seu jeito, sua personalidade, sua forma de enxerga a vida e de me mostrá-la, me faz te admirar e cada dia mais te querer ao meu lado, construir uma história contigo e te fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário