segunda-feira, 20 de junho de 2011


Eu poderia estar agora deitada com você no simples sofá da sala, assistindo talvez um filme de terror, que quando um susto eu tomar você ira me olhar beijar minha testa rir ironicamente e dizer que aquilo não é real, ou um filme de romance, onde eu estaria com a cabeça encostada no seu ombro e você lentamente iria me fazer um carinho na cabeça desceria suas mãos e seguraria na minha. Eu poderia estar comendo pipoca e você tomando um refrigerante bem gelado, ou então nos dois debaixo da coberta um esquentando o outro. Eu poderia sussurrar no seu ouvido quantas vezes eu quisesse o quanto você me faz feliz. Eu apenas poderia, mas eu não posso. Não posso porque você não esta aqui, eu não posso te sentir, eu não posso te ver. Mas eu nunca perderei as esperanças que me restam, irei apenas esperar, porque cedo ou mais tarde isso tudo isso ira acontecer, e eu espero que seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário