segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu penso: “quem sou eu?” Não sei responder, talvez não tenha resposta. Eu não me conheço, ninguém me conhece. Eu não sei totalmente sobre mim, eu não sei me definir, talvez não saiba me descrever também. (smtg)
 
 Menina, pare de se fazer de coitada. Você sabe muito bem que é linda, que tem um coração precioso, e que merece alguém que dê valor em tudo isso. Então pare de se achar feia, de dizer que ninguém nunca vai te amar. Você sabe que não é assim. Existe alguém perfeito pra ti, acredite. Acontece que ele só vai chegar na hora certa, quando você estiver preparada, e ele também. Papai sabe o que faz e você vai ser muito feliz, tenha certeza disso. Só espere. Espere com fé, paciencia e esperança. Porque as coisas realmente boas as vezes demoram pra acontecer..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário