terça-feira, 11 de outubro de 2011


 Logo eu, que pensei que nunca mais pudesse amar novamente, depois de esgotar a caixinha de bandaids, usado-os tantas vezes no meu coração, Deus me mostra o oposto, me deu uma nova oportunidade para ser feliz, para voltar  a sorrir. 
Às vezes nos fixamos muito em ter o nosso “tal” alguém de volta, ou possuir o nosso “tal” alguém, ficamos lendo diálogos lindos, imaginando se um dia, o nosso pseudo- amor iria falar aquilo para nós, que não notamos que existem outras pessoas no mundo, que existem outras perspectivas para a vida, além da que estávamos acostumados.  
As melhores pessoas podem estar ao seu lado agora, tentando todos os dias te fazer sorrir
Mas muitas vezes você não percebe, porque está se importando demais com quem não dá a mínima pra você.   
A vida não te dar chances, ela te dar oportunidades, entenda
Todos vão passar por uma fase que vão ter vontade de desistir da vida, que vão reclamar desde pelo céu ter amanhecido nublado até pelo seu ex já está em outra. 
Mas cabe a nós, saber aproveitar cada situação, e tirar o melhor proveito de tudo. 
Às vezes pode ser muito difícil e pensarmos até que é impossível ver o lado bom daquela situação tão complicada, mas com o tempo, a vida vai te mostrando o melhor caminho, e você vai ver, que lá no final, tem algo guardado de melhor para você. Bonito mesmo é, essa coisa da vida: Um dia, quando menos se espera, a gente se supera!”  

— Isabelle Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário