domingo, 20 de novembro de 2011



Sabe esse garoto que tá ali no canto da pista e ele tá babando por mim, amiga?
Meu ex namorado.  
Faz uns três meses que ele terminou comigo. 
Ele me traiu todos os dias. E quando dizia que o amava ele ria. 
Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que estou usando aqui? 
Eu costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. 
Mas sei que não conseguia ficar feia, não sei porque nunca ele me disse isso. 
Eu era louca por ele. 
O mandava mensagem de bom dia, depois o lembrava de amarrar os cadarços que ele sempre esquecia, colocava sempre na sua agenda os horários do seu dentista e sabe como ele me retribuía? 
Vinha aqui zoar com seus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como estou hoje.
Eu o cuidava todo fim da noite, mesmo que ele passasse o dia inteiro me ignorando…
Eu ainda ia lá, dizendo que os meus anjos iam cuidar dele. 
Fui a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que ele já tinha conhecido. 
Ele gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e darem o telefone errado. 
Aí ele terminou comigo. 
Me disse que era trouxa e burra por ele. 
Dois dias depois, eu vi uma foto dele e ignorei. 
Três dias depois, ele ligou pro meu celular e não atendi. 
Quatro dias depois, ele veio em minha casa e eu disse que tava ocupada pra falar com ele. 
Cinco dias depois, eu não tive mais noticias. 
No sexto, sétimo e no resto dos meses eu já estava completamente bem. 
Até que fui pra uma balada, a mesma que ele ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e acredita? 
O encontrei aqui. 
Meus olhos brilhavam. 
Ele veio falar comigo e fiquei com ele. 
Ele achou, que dessa vez, ele podia me ter nas mãos de novo, ele pediu meu número do celular novo e o dei. 
Ele ligou no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: número errado. 
Deve ter chorado de saudade, arrependimento, receio. 
E de saber que a garota que ele ria, se tornou na garota que ria dele. 
Pior, a garota que era dele, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e eu claro, querendo aproveitar o tempo que perdi.
Ele fez com que a garota dos seus sonhos fosse o sonho de todos os garotos por aí. 
Ele me perdeu. 
E sabe o que que disse a ele no começo da festa? 
Que não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que ele dizia sentir por mim. 
E sabe o que deve doer? 
Me ver dançando, rindo e não se quer preocupar em nenhum momento em olhar pra ele, o ver babando por mim e chorando por nunca ter percebido o quanto eu era importante pra ele, antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário