sábado, 30 de abril de 2011


Fazem cinco meses, quem lê pensa que foi pouco tempo, mas pra mim, já faz tempo o suficiente pra chorar de saudades, foram cinco meses sem teu abraço, cinco meses sem o teu olhar, cinco meses sem sentir o teu cheiro, cinco meses sem o teu beijo, cinco meses sem saber o que é encostar na pessoa que eu mais prezo na vida, foram cinco meses de sofrimento por não te ter aqui. Lembro até hoje de quando eu te vi, foi uma euforia, uma felicidade, sentimento que ninguém poderia entender, só nós sabemos, inesquecível. Eu acordo todos os dias triste, por olhar pro lado e ver apenas um espaço vazio, aonde você deveria estar, por saber que  não vou te ver naquela tarde, mas sorrio por saber que não vai ser essa distancia que vai destruir o que há entre a gente, eu te amo e nada nem ninguém irá mudar isso. O que mais alimenta esse sorriso, é que eu sei que nem que seja por um dia, eu vou sentir tudo aquilo denovo, vou te ter aqui em meus braços denovo, e toda a felicidade que eu vou sentir por te ter aqui, vai ser bem maior do que o sofrimento que eu passo por você estar longe. Eu daria tudo pra te ter aqui, do meu lado, pra sempre. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário