quinta-feira, 3 de março de 2011


Sempre sonhei com o meu final feliz, sempre fiz planos para encontrar o cara perfeito, achei que ele chegaria em um cavalo branco, olharia no fundo dos meus olhos e diria o quanto me ama. Mas eu realmente estou decidida que não existe aquele famoso ‘‘ felizes pra sempre’’ e sim, ‘’ felizes agora ’’. Pois afinal, é isso que importa, ser feliz agora, no presente. Não quero mais perder meu tempo sonhando com um amor perfeito, pois descobri que o amor não precisa ser perfeito para ser verdadeiro e nos fazer feliz, e que ele chega quando menos esperamos e mais precisamos. E aquela historia de príncipe encantado, Ah! Mas é claro que existe, a única diferença é que ele não é perfeito e não vai chegar em um cavalo branco. Pra ser um príncipe encantado, basta apenas me fazer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário