Eu vou ser, o que nunca ninguém foi pra você, e nunca vai ser.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva. Você precisa ser mais franca e esperta. Tanto homem por ai querendo uma mulher interessante igual a você, e você ai perdendo tempo atrás desse menino? Acorda amiga, mulher precisa de homem, e homem precisa de mulher. Meninos só precisam de uma mãe e um playstation."
— Tati Bernardi
sábado, 26 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
...Sabe, as vezes desejo muito você comigo, desejo muito que o tempo volte para que eu possa tê-lo novamente. Infelizmente a realidade me nega esse desejo, e você, renega a minha vontade de ter comigo. Sabe, as vezes sinto um aperto no peito, uma saudade imensa de você, uma vontade de ligar, ouvir tua voz dizendo: "Alô, quem é?". Sinto saudade de receber um sms e ver teu nome na tela do celular. Sinto falta do teu sorriso, do teu abraço, sinto falta do teu beijo. Sinto falta da tua mão sobre a minha, sobre meu cabelo. Mas falta sentimento, falta eu, falta você, falta nós.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
- Homens leiam
- As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que ta em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e ......principalmente são ciumentas... Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura ou não esta nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada logo elas NÃO TEM IDENTIDADE! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você.. Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, NÃO pedem desculpas e são marrentas, porém se trata-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer... Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é!
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Eles eram 8 ou 80. Eram meio que o avesso, o oposto de uma frase, o proibido. Eram cheios de defeitos, eram completamente completos de coisas erradas, de vidas erradas. Eram feitos de pulsação descompassada, de passos diferentes e pensamentos desconexos. Eram feitos de mordidas, arranhões e beijos. Eram fogo e gasolina, eram explosão e união. Eram eles mesmos. Eram o exemplo perfeito de que não precisa ser igual para dar certo.
domingo, 20 de novembro de 2011
Em um determinado momento, a gente começa a analisar quantas coisas boas já aconteceram. Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. Quantas pessoas de verdade nos marcaram. Quantas pessoas realmente ficaram. Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida é um eterno afastamento. E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais pode se afastar de você mesmo.
Clarissa Corrêa
Sabe esse garoto que tá ali no canto da pista e ele tá babando por mim, amiga?
Meu ex namorado.
Faz uns três meses que ele terminou comigo.
Ele me traiu todos os dias. E quando dizia que o amava ele ria.
Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que estou usando aqui?
Eu costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás.
Mas sei que não conseguia ficar feia, não sei porque nunca ele me disse isso.
Eu era louca por ele.
O mandava mensagem de bom dia, depois o lembrava de amarrar os cadarços que ele sempre esquecia, colocava sempre na sua agenda os horários do seu dentista e sabe como ele me retribuía?
Vinha aqui zoar com seus amigos e ficar com umas que passassem de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como estou hoje.
Eu o cuidava todo fim da noite, mesmo que ele passasse o dia inteiro me ignorando…
Eu ainda ia lá, dizendo que os meus anjos iam cuidar dele.
Fui a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que ele já tinha conhecido.
Ele gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e darem o telefone errado.
Aí ele terminou comigo.
Me disse que era trouxa e burra por ele.
Dois dias depois, eu vi uma foto dele e ignorei.
Três dias depois, ele ligou pro meu celular e não atendi.
Quatro dias depois, ele veio em minha casa e eu disse que tava ocupada pra falar com ele.
Cinco dias depois, eu não tive mais noticias.
No sexto, sétimo e no resto dos meses eu já estava completamente bem.
Até que fui pra uma balada, a mesma que ele ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e acredita?
O encontrei aqui.
Meus olhos brilhavam.
Ele veio falar comigo e fiquei com ele.
Ele achou, que dessa vez, ele podia me ter nas mãos de novo, ele pediu meu número do celular novo e o dei.
Ele ligou no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: número errado.
Deve ter chorado de saudade, arrependimento, receio.
E de saber que a garota que ele ria, se tornou na garota que ria dele.
Pior, a garota que era dele, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e eu claro, querendo aproveitar o tempo que perdi.
Ele fez com que a garota dos seus sonhos fosse o sonho de todos os garotos por aí.
Ele me perdeu.
E sabe o que que disse a ele no começo da festa?
Que não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que ele dizia sentir por mim.
E sabe o que deve doer?
Me ver dançando, rindo e não se quer preocupar em nenhum momento em olhar pra ele, o ver babando por mim e chorando por nunca ter percebido o quanto eu era importante pra ele, antes.
sábado, 19 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)