sábado, 30 de abril de 2011
No dia em que sai de casa ,minha mãe me disse:
( ) filho vem cá ♫
(X) Leva o celular e quero vc aqui antes das 23:00!

(X) Leva o celular e quero vc aqui antes das 23:00!
Kate sofria bullying. Kate tinha uma foto do príncipe William pendurada na parede do quarto dela, assim como várias outras meninas. Kate tinha o sonho de se casar com ele, assim como várias outras meninas. O percentual de matrículas da Universidade Saint Andrews cresceu 44% naquele ano, e de cada 10 alunos 9 eram mulheres. Era “impossível” chamar a atenção do príncipe no meio daquela multidão, era “impossível” ter uma chance com ele, afinal, todas elas eram plebeias. Mas nem por isso Kate deixou de acreditar… e hoje, quando ela subiu no altar, era ele quem a estava esperando.
E hoje eu aprendi que não importa. Não importa se é aquele garoto que faz seu coração disparar ou o príncipe da Inglaterra. O que importa é que nada é impossível. Não interessa quem entre no caminho, o que é seu É SEU e vai chegar no momento certo.
A vida sempre tem algo guardado pra você!
Eu: Distância, eu te odeio.
Distância: Porque você me odeia?
Eu: Porque você me impede de fazer tudo o que eu mais quero.
Distância: Tipo o que?
Eu: Tipo abraçar quem eu amo.
Distância: Mas, você sabe porque eu existo?
Eu: Sim, pra me atrapalhar.
Distância: Não, pra quando você encontrar a pessoa que você ama e abraça-lá como se fosse seu ultimo dia de vida, por isso que eu existo.
Estou com frio = me empresta seu casaco.
Estou entediada = me beija logo.
Não é nada = só me abraça.
Não entendi = repete porque eu gostei.
Quem é ela? = você é meu.
Eu não me importo = estou morrendo por dentro.
Vai com ela = fica comigo.
Eu te amo = eu te amo, e você tem o meu coração.
Faz o que você quiser = perceba que eu estou certa.
Fazem cinco meses, quem lê pensa que foi pouco tempo, mas pra mim, já faz tempo o suficiente pra chorar de saudades, foram cinco meses sem teu abraço, cinco meses sem o teu olhar, cinco meses sem sentir o teu cheiro, cinco meses sem o teu beijo, cinco meses sem saber o que é encostar na pessoa que eu mais prezo na vida, foram cinco meses de sofrimento por não te ter aqui. Lembro até hoje de quando eu te vi, foi uma euforia, uma felicidade, sentimento que ninguém poderia entender, só nós sabemos, inesquecível. Eu acordo todos os dias triste, por olhar pro lado e ver apenas um espaço vazio, aonde você deveria estar, por saber que não vou te ver naquela tarde, mas sorrio por saber que não vai ser essa distancia que vai destruir o que há entre a gente, eu te amo e nada nem ninguém irá mudar isso. O que mais alimenta esse sorriso, é que eu sei que nem que seja por um dia, eu vou sentir tudo aquilo denovo, vou te ter aqui em meus braços denovo, e toda a felicidade que eu vou sentir por te ter aqui, vai ser bem maior do que o sofrimento que eu passo por você estar longe. Eu daria tudo pra te ter aqui, do meu lado, pra sempre. Eu te amo.
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Eu não preciso de um titulo real, eu não preciso de uma coroa de diamantes, eu não preciso de um palacio gigante pra viver um conto de fadas, porque você é meu principe, seus braços em volta de mim são meu castelo, ser chamada de “minha” por você é meu maior titulo, seu sorriso é minha coroa e nossa história pra mim é o maior conto de fadas.
Assinar:
Postagens (Atom)