quinta-feira, 27 de junho de 2013

 
Toda noite te vejo em meus sonhos, criando uma ilusão de que te terei novamente.
 
“Pessoa certa, distância errada.”
 
Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.
 
 
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: ‘Que saudade’.
 
- Bob Marley
 
Você não conhece as pessoas, você conhece as partes que elas permitem que você veja.
 
Tudo é questão de tempo.” A dúvida é: quanto tempo você está disposto a esperar?

sábado, 22 de junho de 2013

 
Tenha cuidado com as palavras. Eu entendo tudo ao contrário. Vou me machucar com as brincadeiras e rir das coisas sérias.
 
Meu coração ta doendo, ta cheio de dor, magoas, raivas, tristeza, decepções. Eu deixei ele com você, e você o abandonou.


 
Você dormiu com o celular embaixo do travesseiro. Porque até uma ligação dele bêbado, de madrugada, te querendo como última opção, pode ser melhor que esse silêncio.
 
 Logo quando consegui controlar meus sentimentos, ganhei o rótulo de pessoa “fria”.
 
 
Me perguntaram se eu sabia o que era amor. Não soube responder, mas só pensava em um nome.

O importante não é ser querida por todos. O importante é ser amada pelas pessoas mais importantes.
 

"E num mundo de pessoas amargas, montadas em aparências, espalhar doçuras, em atos e palavras, é coisa de gente de fé, gente de paz, gente de coragem, gente que sabe e não teme ser essência."
  
"Que a minha fé seja sempre, bem maior, do que a sua falta de amor."

Não sei... Se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. 

Cora Carolina
 
Tem gente que aparece pra te devolver o riso. Gente que faz você se sentir viva outra vez. Tem gente que mal chega e já consegue espaço na sua vida, no seu coração e em todos os seus dias.
 
Não se preocupe com o amanhã. Deus já esta cuidando de TUDO!

sexta-feira, 21 de junho de 2013


"Hoje aconteceu uma coisa engraçada, que atestou mais uma vez a minha incoerência comigo mesmo. Vivo imaginando que de repente vão aparecer fadas ou gênios na minha frente para perguntar o que eu desejo. Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo."— Cazuza
 
 Eu precisava de alguém para estar ao meu lado quando ninguém pudesse estar. Alguém que olhasse e realmente me visse. Alguém sem cantos escuros, lugares distantes, alma vazia. Eu precisava de alguém sem pressa pra levantar, alguém que gostasse de sorrir, que brigasse e perdoasse sem precisar fingir. Alguém para andar na chuva, correr descalço… Alguém para dividir as moedas, usar o mesmo casaco. Alguém para esperar, para sentar do outro lado da mesa, para bagunçar a gaveta. Eu precisava de alguém que precisasse de mim, que criasse metáforas com os meus olhos, que dissesse que adora me ver sorrir. Alguém que abaixasse os olhos com qualquer elogio, que me emudecesse com qualquer prece. Eu precisava de alguém que aceitasse minha mão, meu abraço, alguém que precisasse chegar logo onde eu estou, que se incomodasse com a minha demora. Eu precisava de alguém que mesmo sabendo quem eu sou, aprendesse a buscar todo dia um jeito novo de se doar. Alguém que transforma tristeza em beleza, que decora a vida com momentos inesquecíveis. Eu precisava de alguém que vale a pena precisar."

 
Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente….Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias
 
 Quando uma mulher diz “tchau”, ela espera ouvir um “fica mais um pouco”. Quando uma mulher diz “eu te amo”, ela quer ouvir “eu te amo mais”. Quando uma mulher diz: “Meu cabelo está feio hoje”, ela espera ouvir: “Seu cabelo é lindo todos os dias.” Quando uma mulher diz: “Você é um bobo, um chato e eu te odeio!”, ela quer dizer: “Você é meu bobo, meu chato e não vivo sem você.” Quando uma mulher está mal, ela só quer que você a abrace bem forte e que fique com ela. E o mais importante: Nunca, nunca mesmo, deixe de fazer com que sua mulher não se sinta única e a magoe

quarta-feira, 19 de junho de 2013

 
Teu sorriso é importante pra mim.

É fácil dar receita de felicidade
desejar um dia doce
escrever belas palavras
e compartilhar ideias
mas o mundo precisa de mais
... de atitudes
de mãos estendida
de ações, de gestos
de colo, de afeto
e de comida.
 
Mesmo que você não caia na minha cantada
Mesmo que você conheça outro cara
Na fila de um banco
Um tal de Fernando
Um lance, assim
Sem graça

Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
Mesmo que vocês casem sem se amar
E depois de seis meses
... Um olhe pro outro
E aí
 aí, pois é
Sei lá

Mesmo que você suporte este casamento
Por conta dos filhos, por muito tempo
Dez, vinte, trinta anos
Até se assustar com os seus cabelos brancos

Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

Eu vou estar
Te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar
Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando
 
" Que a vida nos sirva uma dose bem generosa de amor e carinho, com um bocado de fé e afeto. Que a gente continue acreditando no que nosso coração diz e que saibamos deixar ir o que já não colore mais. ''
 
 
Seja como for, continuo gostando muito de você, da mesma forma, você está quase sempre perto de mim, quase sempre presente em memórias, lembranças, histórias que conto às vezes, saudade. E se é verdade que o tempo não volta, também deveria ser verdade que os amigos não se perdem.