sábado, 28 de maio de 2011


Não me importo com o  que dizem, e o que acham de nós. Enquanto existir amor e termos a certeza de que é apenas um do outro que precisamos, o resto será sempre resto.
Quero alguém que permaneça comigo até o fim. 


Quero alguém que permaneça comigo até o fim.


E essa distância não é capaz de anular o que sinto por você.


Um sonho : Dormir e acordar ao teu lado.


 Se eu disser que te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói.

É horrível quando um amigo vira apenas uma lembrança.

Um recado para as garotas:


não é porque um otário partiu seu coração que todos os outros garotos vão fazer isso. Não deixe que o medo de se machucar te impeça de ser feliz.
Um dia um cara vai te fazer entender porque nunca deu certo antes e vai ser tudo que os outros não foram. Afinal, nenhuma princesa conseguiu o seu príncipe sem antes tropeçar em alguns sapos pelo caminho. Apenas espere.

Muda tudo quando alguém especial diz que está com saudades da gente, não muda?   


Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.


Difícil é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.


Se for pra desistir, melhor nem começar.


Dizer EU TE AMO até ursinho de 1,99 diz, quero ver provar.


Não sei se isso vai ser pra sempre, se vai durar uma semana, um mês, um ano, a vida toda. Não sei. Só sei que hoje digo e repito com plena certeza que: Eu te amo.


Paraíso é o nome que eu dou a qualquer lugar onde esteja: eu e você!


É difícil encontrar alguém que se ame de verdade, mas isso acontece. Difícil mesmo, é acontecer desse alguém também te amar.


Sei lá. É assustador te imaginar nos braços de outro alguém.

Quando a gente ama é claro que a gente:

( ) Cuida
(x) Visita todas as redes sociais da pessoa e fica com ciúmes de tudo que vê.



Quantas vezes você já tentou preencher esse vazio, com a pessoa errada?

É no silêncio de uma noite fria onde descubro o verdadeiro sentido da palavra saudade e percebo o quanto a sua presença me faz falta.

Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Ela: Por que essas distancia insiste em querer nos separar?
Ele: Ela nunca irá conseguir.
Ela: Mas e se acontecer?
Ele: Então nunca foi amor.

quarta-feira, 25 de maio de 2011



Amigos de escola são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 8 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido.


Percebemos que uma pessoa tornou-se importante quando um dia parece tempo demais sem falar com ela.

terça-feira, 24 de maio de 2011


Lembro do dia em que você partiu, foi então que eu descobri que nunca mais seria a mesma.

Lembro do dia em que você partiu, foi então que eu descobri que nunca mais seria a mesma.



Antes de entrar na minha vida, tem como me fazer um favor ?
Diz já se vai ser pra sempre ou apenas por um tempo, vai facilitar muito.

Eu tenho medo do tempo, de quem ele leva e do que ele apaga.

veronicamorais:
Me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz. Eu não aguento mais ficar tão longe de você.
                                         (veronicamorais)
 
Me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz. Eu não aguento mais ficar tão longe de você.


Esperar é difícil, mas vale a pena.
 
E quantas vezes você já teve vontade de levantar da frente do computador e ir correndo abraçar alguém que está a quilômetros de distância?
 

O melhor de tudo é que apesar da distância e das brigas, existe amor, e é esse amor que faz com quem eu ame você mais e mais, todos os dias.

 

Eu sempre acabo no meu quarto, na frente do meu computador, ouvindo as mesmas músicas, sentindo a falta de alguém.. e pensando na mesma pessoa.
(I’mpokerface)

Eu sempre acabo no meu quarto, na frente do meu computador, ouvindo as mesmas músicas, sentindo a falta de alguém... E pensando na mesma pessoa.

Distancia , não importa o quanto filha da puta tu seja , não vou deixar você acabar com o que estou sentindo . cacadoradesonhos 

 
Distancia, eu não vou deixar você acabar com o que estou sentindo .


Garotas quando têm o coração partido, por mais que machuque, continuam em busca do amor, tentando aos poucos cicatrizar aquele machucado.
Garotos quando têm o coração partido se tornam frios. Evitam se apaixonar novamente por medo de serem feridos de novo.

Conclusão: Não se pergunte porque uma garota chora tanto, sonha tanto, é sensível demais. Elas apenas querem o amor. Não se perguntem porque garotos saem por aí ficando com meninas diferentes ou porque não ficam com ninguém. Eles só querem fugir do amor, até que venha alguém e lhes mostre que vale à pena amar de novo.
 

Algo me diz que sempre será você.


De todos os meus medos, acho que não saberia lidar com o fato de ser decifrada. Gosto de ser um mistério, gosto de ser uma interrogação.

gabrielcezar:
No começo eu sou tímido, então aproveite essa fase minha. Porque depois…  
No começo eu sou tímida, então aproveite essa fase minha. Porque depois 

3defevereiro:
3defevereiro
Se você se afastou, e ele não correu atrás, você fez a escolha certa. 
Se você se afastou, e ele não correu atrás, você fez a escolha certa.

domingo, 22 de maio de 2011

Um abraço seu agora, curaria toda a minha dor. (oisouciumento) 
Um abraço seu agora, curaria toda a minha dor.

sexy-drugs-and-rocknroll:
Eu só queria uma vez poder acordar do seu lado, olhar para você e ter um sorriso bobo no rosto, quero poder no fundo dos seus olhos e perceber o quanto eles estão brilhando, quero beijar sua testa e logo depois falar no seu ouvido que dependendo de tudo eu vou estar do seu lado. Só queria uma vez poder sentir seus lábios nos meus, sentir seu perfume no meu travesseiro ao amanhecer mais só espero que esse dia não demore chegar porque já estou cansado de sonhar.  

Eu só queria uma vez poder acordar do seu lado, olhar para você e ter um sorriso bobo no rosto, quero poder no fundo dos seus olhos e perceber o quanto eles estão brilhando, quero beijar sua testa e logo depois falar no seu ouvido que dependendo de tudo eu vou estar do seu lado. Só queria uma vez poder sentir seus lábios nos meus, sentir seu perfume no meu travesseiro ao amanhecer mais só espero que esse dia não demore chegar porque já estou cansada de sonhar. 


Eu preciso que você cuide de mim, apenas você.


As pessoas te amarão pelo o que você é, e outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se!


Nada de 2000, 2002, 2006, 2008, 2011 e 2012.
 Perder você é o meu fim do mundo.

heyeverybody:
Pegue um papel escuro e depois pegue um papel claro, queime os dois e deixem queimando até que os dois virem cinzas, agora tente separar o escuro do claro, conseguiu? Não né, pois é quando estivermos mortos, independente de nossa raça, sexo ou nacionalidade seremos iguais, viraremos cinzas, então pare com essa besteira de preconceito, você não é superior a ninguém, e não tem nenhum direito de julgar as pessoas. Evolua a sua mente, e acorde para a vida, pare de se julgar e julgar os outros, ame ao próximo como a ti mesmo. 

Pegue um papel escuro e depois pegue um papel claro, queime os dois e deixem queimando até que os dois virem cinzas, agora tente separar o escuro do claro, conseguiu?
Não né, pois é quando estivermos mortos, independente de nossa raça, sexo ou nacionalidade seremos iguais, viraremos cinzas, então pare com essa besteira de preconceito, você não é superior a ninguém, e não tem nenhum direito de julgar as pessoas.
Evolua a sua mente, e acorde para a vida, pare de se julgar e julgar os outros, ame ao próximo como a ti mesmo.



Impossível esquecer de tudo que passávamos e passamos juntas, de todos os dias que te ligo ou você me liga e ficamos horas jogando conversa fora, de tudo que me aconselhou, de momentos bons e ruins que passei e em que você estava junto, de te encher quando ainda estava com sono, de te encher com meus problemas amorosos, de te pedir tantas opiniões, de fazermos bagunças, de brincarmos sem importar com a idade, de ficarmos horas na calçada conversando, de te fazer gostar de abraços, de repararmos o quanto somos iguais em algumas coisas.
E saiba que quando você for pra longe de mim a saudade persistirá, mas como se diz: a distancia não será nada para alguém que é tudo. Pois lá no futuro, lembraremos o quanto foi bom nosso presente, o quanto fomos felizes, e rir ou nos emocionar com tudo isso.
E eu só tenho de agradecer a Deus por colocar você especial em minha vida.
“Eu te amo”.

O tempo passa e eu me vejo te precisando ainda mais.


E sabe antes de dormir, aquela hora em que colocamos a cabeça no travesseiro e pensamos em mil coisas?
Agora eu só consigo pensar em uma…

Eu Te Amo!
E se o mundo acabasse hoje? Você teria feito tudo o que quis? E aquela coisa que você deixou pra dizer amanhã? E aquela pessoa que você brigou, e por orgulho, deixou de falar? Você estaria satisfeito com sua vida? Suas escolhas? O que mudaria pra você se eu dissesse que o mundo acabaria hoje? Será que não é hora de dizer pra pessoa que está ao seu lado que a ama? Será que não é hora de acabar com esse medo e fazer o que te faz feliz? O mundo não pode acabar hoje, mas quem sabe? Tudo pode acabar em questão de segundos. Pessoas podem não estar mais aqui. As coisas podem mudar. Não desperdice a chance, não deixe pra amanhã, não impate você mesmo de ser feliz apenas por orgulho.  
(ivalentim♡)


 E se o mundo acabasse hoje?
Você teria feito tudo o que quis?
E aquela coisa que você deixou pra dizer amanhã?
E aquela pessoa que você brigou, e por orgulho, deixou de falar?
Você estaria satisfeito com sua vida?
Suas escolhas?
O que mudaria pra você se eu dissesse que o mundo acabaria hoje?
Será que não é hora de dizer pra pessoa que está ao seu lado que a ama?
Será que não é hora de acabar com esse medo e fazer o que te faz feliz?
O mundo não pode acabar hoje, mas quem sabe?
Tudo pode acabar em questão de segundos.
Pessoas podem não estar mais aqui.
As coisas podem mudar.
Não desperdice a chance, não deixe pra amanhã, não impeça você mesmo de ser feliz apenas por orgulho.  


Seu anjo da guarda não voa, tem os pés firmes no chão
Seu anjo da guarda não tem asas, tem braços.
Seu anjo da guarda está sempre ao seu lado, mesmo que  a quilômetros de distância.
Seu anjo da guarda é o seu melhor amigo.

Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.


Se eu pudesse estar ao seu lado agora eu seria a mulher mais feliz desse mundo; a verdade é que só o fato de você existir me faz bem, só o fato de eu falar com você me faz feliz.
Não consigo explicar, mas quando eu estou falando contigo parece que o mundo para naquele momento, e que só existe eu e você. 
É nessa hora que eu esqueço que a distância existe.
Eu não consigo mais imaginar a minha vida sem você, que quando me pedem pra pensar no futuro automaticamente eu penso em você.
Meu mundo passou a girar em torno de você, todos os meus sonhos são em relação a você, e a única coisa que eu quero é você.
Eu já procurei diversas palavras que explicassem o meu amor por você, e eu não consegui achar nenhuma, eu só consigo passar um idéia do que eu sinto. 
O que eu mais quero mesmo é pelo menos ficar na sua vida, te ajudar em momentos difíceis, te dizer doces palavras, te encher o saco de vez em quando, fazer você sorrir das minhas idiotices… EU QUERO TE TER COMIGO


É simples: Eu penso em você o tempo todo, independente do lugar, de horas iguais, do tempo que passe. E se eu não tiver pensando em você, eu estou pensando em nós. Tenha certeza.

Um dos meus sonhos é poder encostar meu rosto no travesseiro, fechar os olhos, virá-lo para o outro lado e quando abrir os olhos achar teus olhos em direção aos meus e teus lábios no formato de um sorriso me desejando boa noite.

 Eu preciso de você. Não é mais um desejo é uma necessidade.