quarta-feira, 20 de abril de 2011


Melhor amiga: Você mais do que ninguém sabe o que se passa aqui na minha cabeça, no meu coração. Você sabe tudo que acontece comigo, de todos os meus problemas, de tudo… Ou melhor, quase tudo. Há algum tempo venho tentando esconder toda minha dor por debaixo de um sorriso forçado. Mas, tá ficando difícil sorrir quando sua única vontade é chorar. Ta difícil fingir pra todos que tá tudo bem, quando simplesmente não está. É difícil tentar esquecer alguém, que você não tem a mínima vontade de esquecer. Eu queria me afastar de tudo sabe? De tudo que me faz lembrar ele, e daquele maldito sorriso. Mas o que me faz ficar é a possibilidade de tê-lo de novo. De estar com ele, só mais uma vez. Mas, você me entende não é? Ninguém manda no coração. Ninguém decide de quem gostar. Então me ajude amiga, pois eu já não sei mais para onde fugir.

Melhor amiga: Anjo saiba que eu estou aqui. Não precisa esconder suas lágrimas. Não de mim. Talvez seja chato ouvir que você não precisa dele pra viver, quando tudo ao seu redor diz que a única coisa que te mantém respirando é ele. Mas você olhou fundo? Você vasculhou cada detalhe do que está em sua volta? Eu te juro e digo, juramento de amiga é sempre verdadeiro. Que se você abrir os olhos, que agora estão cegos, você irá encontrar a saída. Veja quantas mil pessoas estão a sua volta. Quantas mil oportunidades. Então enxugue tuas lágrimas amiga, ele não as merece. Vem comigo, eu irei te mostrar que o mundo é muito melhor sem ele, sem esse teu sofrimento. Vamos sair conhecer gente nova e curtir a vida. Não tente se prender, pois se você tentar eu te liberto dessa dor. Então se vista… Que nós vamos começar a buscar sua felicidade agora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário