quinta-feira, 21 de abril de 2011


Eu acho que já te mandei tantos depoimentos, já te disse tanta coisa nesse tempo todo, que nem sei se vou ter o que escrever aqui.
Afinal, você já sabe, não é?
Só queria que soubesse que você me faz uma falta enorme.

Nada mais é como era antes. E isso dói, machuca, dá saudade.
E aí é que lembramos daquele clichê “era feliz e não sabia”.
É difícil chegar nos lugares que costumavamos ir juntas e não te ver lá...
Ajudar uma pessoa, vai muito além de dar conselhos; muitas vezes eles nem são necessários.

Ser amiga vai muito além de apenas lembranças boas; o que marca uma amizade são também as horas ruins.
Confortar é muito mais do que dizer palavras bonitinhas; um abraço sincero surte efeito muito maior.
Dizer ‘eu te amo’ vai muito além do que deixar escapar três palavrinhas; poucos conseguem ver sentimento nelas.
E você?
Vai muito além do que qualquer pessoa, porque você me ajuda, chora comigo, me conforta, me abraça e me diz ‘eu te amo’.Serei eternamente grata a Deus, por te colocar na minha vida.
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário