sexta-feira, 15 de abril de 2011


Amor? A tradução perfeita pra mim hoje sem dúvidas é você.
Sabe aquele sentimento que invade todo o seu peito e que te deixa sem palavras, sem sentido?
Você fica o tempo todo se perguntando o que ele fez pra te deixar assim, tão boba? É incrível o jeito que ele consegue me fazer sorrir até com as coisas mais bestas. Antes eu me apaixonava e costumava achar que era o amor maior do mundo, mas na verdade não, a verdade é que o que eu estou sentindo agora sim é algo que até mesmo me surpreende pois antes ninguém foi capaz de me deixar assim desse jeito que estou, bobaapaixonada, e apenas desejando somente uma pessoa.
O amor é tão lindo pra quem sabe senti-lo… Mas como toda coisa linda, e boa. Sempre tem obstáculos não é? É…
Aquela coisa cruel e que me tira de você, que te leva pra longe e me impede de te ter… A distância.
É como dizem por aí “quem criou a distância não sabia o quanto doia a saudade.
E me dá aquela vontade de te ter por perto, de poder te abraçar, de poder sentir o seu cheiro, de poder segurar a sua mão e sair por aí sem rumo apenas estar com você, me dá vontade de te prender e de te esconder pra nenhuma outra te tocar.
Te ter pra mim… Apenas pra mim.
E eu acredito sim que ainda vou poder fazer tudo isso que eu desejo.
São planos, são sonhos, são vontades, mas quem acredita e corre atrás, consegue.
E eu sei que você pode estar tão longe de mim, mas sei que ao mesmo tempo está tão perto de mim, está aqui do outro lado de dentro… Está no meu coração, no lugar de onde eu sei que jamais vai sair, está no lugar que você tomou conta e roubou apenas pra você, afinal amor verdadeiro é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário