domingo, 24 de abril de 2011


Amor e amizade são duas coisas que eu não consigo descrever.
São os sentimentos mais fortes e sinceros do mundo, pois não escolhemos os nossos verdadeiros amigos e nem podemos escolher quem vamos amar.
Eu não pude escolher, mas Deus quis te colocar na minha vida e eu o agradeço todos os dias por ter você comigo. A melhor sensação do mundo é aquela de que não importa o quanto as coisas estejam difíceis, o quanto estejamos confusos e tristes ou o quanto as pessoas digam como você deve ser a todo momento, só de saber que tem alguém com você, e que nunca te deixará sozinho, faz tudo isso ser até bom, pois de algum modo, aproxima essas pessoas e as fazem crescer. E eu sinto isso com você.
Não importa se são 8 anos, 9 ou até mesmo 10. Eu não quero números. Eu quero histórias. E com você eu tenho as melhores. Risadas que não exigiram esforços.
Lágrimas que caíram de emoção e felicidade.
Broncas que tentaram melhorar as situações.
Sinceridade. Amor. Companheirismo. Alegria. AMIZADE.
Nada pode comprar isso. Nada no mundo pode destruir isso.
Com a distância e com a saudade, estaremos sempre juntas. Nos momentos mais difíceis e nos mais alegres. Você é um anjo na minha vida, e eu te amo tanto que chega a não caber em mim esse sentimento.
Estarei sempre com você, mesmo que a 87 km de distância, porque os números não vão apagar ou alterar o amor, só se alguém deixar.
eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário