quarta-feira, 9 de março de 2011

Saudade


Um sentimento que me domina quando você não está por perto, um sentimento que me faz ver o quanto sinto sua falta, o quanto te amo, o quanto você se tornou importante pra mim, me mostra como seria difícil viver sem você.
Meus dias e noites sem te ver parecem uma eternidade, tão vazia, tão sem alegria, tão chata e sem graça, no meu coração sinto um aperto, uma vontade incontrolável de correr ao seu encontro, meus olhos procuram por você mesmo sabendo que estás a quilômetros daqui, fecho os olhos na intenção de te encontrar, logo imagino nós dois abraçados, vejo o quanto te amo, o quanto preciso de você e luto pra abrir os olhos, pois sei que não estará aqui.
O que me conforta é saber que em breve eu poderei te ver, te abraçar, vou poder olhar em seus olhos, ouvir sua voz, isso é o que me anima em dias como este em que você não esta aqui.
Vou contar-lhe um segredo, às vezes me sinto uma criança cheia de medos, e o meu maior medo é te perder um dia, tenho medo de que você um dia se torne passado, medo que um dia você não esteja mais no meu presente, medo que um dia o futuro chegue e eu já não tenha mais você comigo.
Sabe o que mais tenho medo? Tenho medo de depender de você, porque eu me sinto assim agora, dependendo de você pra ser feliz, dependendo de você pra sorrir, até mesmo pra viver, tenho medo, muito medo, pois não quero nem imaginar minha vida sem você, acho que você ainda não sabe mais eu sinto que te amo além de tudo isso, sinto que não existe um amor maior que o meu, te amo desde que nasci só não sabia disso, isso explica o porquê durante muito tempo me sentia incompleta e vazia, era apenas você que me faltava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário