quarta-feira, 2 de março de 2011

Frases:


Meus amigos são os melhores no meu ponto de vista e vão continuar sendo até que me provem o contrário.


E eu não ligo para o que eles dizem ou que pensam, pois você é o único que está no meu pensamento.


Quando o assunto é você eu esqueço até de mim, esqueço o meu orgulho e esqueço quem eu sou. (TO COM MAL DE ALZHEIMER.)


A pior coisa do mundo é amar alguém mais que tudo e essa pessoa nem se importar com a sua existência. # Fato


Quem nunca chorou por amor não sabe o que é desespero.


As vezes um abraço consegue espantar toda tristeza que estamos sentindo. Um abraço de um amigo verdadeiro cura tudo.


Nome: Saudade l Função: Me fazer lembrar o quanto algumas pessoas são importantes e o quanto dói não poder tê-las comigo


Réu: Professor | Vítimas: Alunos | Armas do Crime: Provas


Minha vida é um BBB: Elimino os que não gosto, imunizo os que amo e coloco no paredão os que me dão motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário