sexta-feira, 4 de março de 2011


Eu vou estar aqui com você até o último dia, eu vou segurar a tua mão quando você estiver perdido e não souber pra onde ir, apenas confie em mim e eu prometo nunca te deixar cair, eu prometo ser o teu anjo da guarda por toda a minha vida, quando nada estiver dando certo, apenas feche seus olhos e eu logo estarei lá, não tenha medo, eu estou aqui com você e nada mais importa... Quando tudo acabar será você e eu, daria minha vida por você, arriscaria qualquer coisa só pra ver você feliz, qualquer coisa só pra ver você sorrindo. Eu preciso do teu amor sempre aqui comigo, porque isso é o que matem viva, o seu amor é o que me faz ter vontade de continuar, é só do seu amor que eu preciso e nada mais vai fazer sentido se eu não tiver você aqui, do meu lado. Agradeço o tempo todo por ter encontrado o amor da minha vida, eu acredito mesmo em anjos e pois é, você é o meu e eu sei que você também nunca vai me deixar cair e se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário