quinta-feira, 3 de março de 2011


Adolescência, ensino médio, a fase mais estúpida da sua vida, a fase mais legal da sua vida, onde você realmente percebe (e escolhe) o que será no futuro.
Nomes, muitos, muitos nomes! E quanta gente para opinar.
Ah, porque quando você tem entre quatorze e dezenove anos todos acham que você só fará as coisas erradas? Porque essa é a fase da maior estupidez, VIVA!
Sim porque durante a vida toda faremos estupidezas mas é nessa fase, nessa bem em particular, que faremos as piores.
É nessa que dirão que somos: Nerds, Populares, Emos, Estranhos, Legais, Descolados...e uma série de adjetivos e classificações.
É nessa fase que nos achamos superiores e dizemos que as nossas verdades são as únicas. Nossas músicas são as melhores e o nosso estilo é o mais legal.
Ah...a fase jovem da vida. Tão louquinha, tão bobinha.
Amores se tornam a sua vida e amizades são para sempre.
Que época louca, estranha e boa. É...muito boa. Porque, apesar de tudo, você poderá usar a desculpa (tanto hoje como no futuro) de eu sou (eu era) apenas um adolescente.
Então, coleguinhas adolescentes que estão aí empacados com a própria vida e com tudo: VÃO SER ADOLESCENTES! Essa desculpa dura pouco e é sempre bom aproveitar.

Um comentário:

  1. eu adorei não é porque somos adolescentes que nos fazemos so burradas,mas temos que aproveita nossa adolescencia,pq são os melhores anos da nossa vida que nunca mas vao voltar,entao por isso curta a vida hj como se fosse o ultimo,porque nunca mas volta e um dia vamos sentir muita falta e vamos nos perguntar porque não aproveitamos mas.

    ResponderExcluir